Marcos Mion leva Legendários para casa de família em São Paulo

Sexta, 23 de Janeiro de 2015

Certa de que passaria uma noite de sábado tranquila comendo pizza em casa, uma família de São Paulo é surpreendida com a chegada de uma turma muito louca! É a galera do Legendários, que, sob o comando de Marcos Mion, leva o programa para a residência dos Vieira na edição desta semana, no ar em 24/01.

Participando de brincadeiras e fazendo uma grande bagunça, bem ao estilo da atração, os anfitriões têm a chance de ganhar até R$ 3.000,00. Além de divertido, é emocionante!

Já no palco, a fim de relembrar um dos maiores sucessos do Só Pra Contrariar, “A Barata”, o apresentador reúne alguns desses insetos, para desespero de Juju Salimeni e dos demais convidados.

O vocalista do grupo de pagode, Alexandre Pires, por outro lado, mostra que tem coragem de sobra: pega vários “bichinhos” na mão e, para provar que não tem medo mesmo, ainda coloca um deles na testa e posa para os fotógrafos.

Em uma versão especial do Tourokê, Mion comanda o Barataokê, no qual quatro fãs da banda homenageiam o SPC ao cantar a famosa música montados em uma barata mecânica, que se movimenta mais rápido quando o cantor da vez desafina. É um festival de tombos!

No Pedido de Fã, os craques do futebol Daniel Alves, Roberto Carlos e Thiago Silva revelam as canções preferidas do grupo e Alexandre interpreta ao vivo, levando a galera ao delírio. Para completar sua participação no Legendários, o artista aprende a “Dança do Passinho” com a sensação do funk, Dream Team. Mion também se arrisca na coreografia e a plateia vai à loucura.

Ainda: Gabi Fontenelle participa do Tá no Corpo e precisa adivinhar qual personagem famoso foi pintado em sua pele pelo artista W. Veríssimo. Para isso, ela só pode fazer perguntas que são respondidas apenas por “sim” ou “não”.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200