“Game dos Clones”, com Sabrina Sato, estreia dia 30 de outubro

Quinta, 22 de Outubro de 2020

O novo reality “Game dos Clones”, com Sabrina Sato, estreia na Record TV dia 30 de outubro, às 23h15, logo após “A Fazenda”.

O programa conta com dez episódios semanais onde pessoas solteiras buscam seu par perfeito a partir da descrição dos atributos físicos que o pretendente se sente atraído. Cada episódio é focado em um participante, que conhece os sete clones escolhidos - todos precisarão passar por desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Assim, terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência.

“Game dos Clones” foi realizada em associação entre o Amazon Prime Vídeo, Record TV e produzida pela Endemol Shine Brasil.

Toda a produção seguiu os protocolos de segurança sanitária para a prevenção da COVID-19, de acordo com as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde do Brasil e do Governo do Estado de São Paulo - onde o reality show está sendo filmado. Estes protocolos incluem um médico infectologista como consultor da equipe de produção e testes feitos em várias etapas do reality para garantir a segurança dos envolvidos. Os participantes e a equipe de produção foram testados e colocados em quarentena antes do início da gravação do programa.

 

Crédito foto: Antonio Chahestian / Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200