"Desabei a chorar", diz Dani Moreno após última cena de Amor Sem Igual

Quinta, 22 de Outubro de 2020

Os capítulos inéditos da novela Amor Sem Igual retornam à tela da Record TV no dia 28 de outubro e prometem fortes emoções! Enquanto a tão esperada data não chega, os fãs aproveitam para conversar com o elenco em lives diárias no perfil oficial da trama nas redes sociais, sempre às 18h.


Dani Moreno, que interpreta a personagem Furacão, e o diretor-geral, Foguinho, fizeram a primeira transmissão ao vivo para falar sobre a trama e responderam às perguntas dos internautas.

 

No bate-papo, a atriz falou sobre como se sentiu ao gravar as cenas de violência com Bernardo (Heitor Martinez), já que esse tipo de crime aumentou significativamente durante o isolamento social. “A gente gravou essa cena antes da quarentena. Foi uma cena muito forte. Fiquei pensando na situação dessas pessoas que moram com seus agressores. Foi uma cena que me fez sair com um peso, com uma tristeza. Caso alguma mulher esteja passando ou tenha passado por isso, por favor, denuncie e saia dessa!”, disse. 

 

Foguinho compartilhou com os internautas a cena mais longa e difícil de dirigir na trama. “Como a gente trabalha com muito planejamento, o 'difícil' é um termo muito relativo. Mas, a sequência do capotamento de Miguel e Poderosa, que aconteceu no início da novela, foi a mais complexo. Ela foi gravada em seis lugares diferentes, mas na cena, parece que foi em apenas um”. 

 

Muitos internautas questionaram se haveria Amor Sem Igual 2. “Seria bom, né? Mas, é uma decisão da direção da emissora e da autora. A mesma pressão veio em relação à Topíssima. Então, é uma conversa que sempre fica no ar”, explica o diretor-geral. 

 

O público também quis saber como a pandemia afetou as gravações da novela. “Tivemos que mexer muito nas cenas por causa do distanciamento social. Mas não mexemos na trama em si, e sim, na construção das cenas. Por exemplo, nas cenas em que as pessoas estão se alimentando, se abraçando, ou que tem muita gente dentro de um lugar fechado e pequeno, tudo isso. São coisas que a gente não poderia fazer, seria arriscado. Em cima desses apontamentos, a autora reescreveu as cenas para podermos gravar, mas nada mudou a história da trama”, disse Foguinho.

 

Tanto Dani, quanto Foguinho, deixaram a expectativa do público para os próximos capítulos ainda maior. “Me arrisco a dizer que as pessoas não saberão diferenciar as cenas gravadas antes da pandemia e após a volta das gravações”, disse a atriz. O diretor-geral completou: “não, não vão. A gente encontrou soluções até nos beijos mais icônicos da novela, que todo mundo está esperando”.

 

Os internautas também estavam curiosos para saber como é a relação de Dani e Day Mesquita. Ela não poupou elogios à amiga. “A Day é uma das melhores parceiras que já tive na minha vida como atriz. Ela é de um profissionalismo e de uma parceria de jogo aberto que é difícil encontrar. Trabalhar com a Day é muito gostoso, porque você sabe que está sempre pisando em terreno fértil, em solo firme. A gente se divertiu demais gravando essa novela! Na última cena de Furacão e Poderosa, quando terminamos de gravar, eu desabei de chorar. Foi maravilhoso trabalhar com ela”, conta. 

 

Foguinho destacou a atuação de Dani, principalmente com o filho adolescente na trama, que é o Caio (Henrique Camargo). A atriz conta que realmente foi uma relação de mãe e filho dentro e fora dos estúdios de gravação. “Foi a primeira novela do Henrique. Engraçado que muita gente me fala que tenho uma coisa maternal muito presente. Não tenho filhos, mas gosto muito de cuidar dos outros. Então, para mim, não foi muito difícil”. 

 

Os capítulos inéditos de Amor Sem Igual voltam à tela de Record TV no dia 28 de outubro, a partir das 21h. Não perca!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200