“Não dá para perder um capítulo”, avisa autora de Amor Sem Igual

Segunda, 19 de Outubro de 2020

A novela Amor Sem Igual chega à reta final aclamada pelo público e também pela crítica. Com boa dose de romance, humor e ação, a trama logo conquistou toda a família, que fica ligada de segunda a sexta-feira nas noites da Record TV para saber o que Poderosa, Miguel, Oxente, Maria Antônia e Ramiro vão aprontar.


Mas será que existe um segredo para tanto sucesso? “Não acho que exista fórmula...o que sinto como sucesso é termos feito um bom trabalho, com alegria e empenho. Saber que o telespectador o recebeu com carinho e entusiasmo é gratificante”, revela a autora da trama Cristianne Fridman.


Ao abordar temas importantes no horário nobre e em rede nacional, como a violência contra a mulher e o preconceito com nordestinos, a novela exerce também o papel de formar cidadãos: “fico muito realizada quando conseguimos trabalhar temas que ajudem a tornar nossa sociedade mais humana e justa”, revela Cristianne.

 

Como a novela teve que fazer uma pausa em um momento decisivo por conta da pandemia do novo coronavírus, os fãs estão ansiosos para descobrir se algo mudou no roteiro: “mudamos muita coisa para atender os protocolos criados para que todos os envolvidos na novela tivessem segurança para trabalhar. A Record TV e a Casablanca conduziram tudo com muito cuidado e deu tudo certo. Estamos no ar! [risos]!”


Outra pergunta que não quer calar é em quem a autora buscou inspiração para criar tantos personagens que cativam e representam o público: “tem sempre um pedacinho de todos nós nos personagens. Pedacinhos bons e outros nem tanto [risos]”.


Mas o que o público pode esperar nesta reta final? “Sem falsa modéstia, acho que uma das qualidades da novela é o ritmo dela. Tem sempre algo acontecendo e na reta final este ritmo é mais intenso ainda. Surpresas, emoção, ação, humor e romance elevados a mil! Não dá para perder um capítulo!”, finaliza Cristianne.


A novela Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na tela da Record TV.

 

Crédito da foto: Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200