Entenda como funciona o reality Game dos Clones

Domingo, 18 de Outubro de 2020

Sob o comando de Sabrina Sato, o reality Game dos Clones conta com dez episódios semanais de cinquenta minutos cada, nos quais pessoas solteiras buscam seu match perfeito a partir da descrição dos atributos físicos que cada uma se sente mais atraída.


Cada episódio é focado em um participante, que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção. Todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

 

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência.

 

 

Conheça os participantes

A lista com os 10 participantes foi divulgada pela Amazon Prime Video após coletiva de imprensa virtual do novo reality show brasileiro. São eles: Aline Tofalo, Bruna Torralba, Cinthia Cruz, Isis Simões, Laryssa Bottino, Luca Ferrari, Lucas Kendi, Lucas Viana, Massengo Júnior e Thiago Luz. 

 

Segurança

Toda a produção seguiu os protocolos de segurança sanitária para a prevenção da COVID-19, de acordo com as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde do Brasil e do Governo do Estado de São Paulo, onde o reality show foi filmado, além dos padrões globais que são aplicados pelo Endemol Shine Group.

Estes protocolos incluíram um médico infectologista como consultor da equipe de produção e testes feitos em várias etapas do reality para garantir a segurança dos envolvidos. Os participantes e a equipe de produção foram testados e colocados em quarentena antes do início das filmagens.

Os assinantes Prime poderão aproveitar os episódios semanais, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio do aplicativo Prime Vídeo ou pelo site da plataforma.

 

Game dos Clones estreia na tela da Record TV no próximo dia 30 de outubro.

 

Crédito da foto: Endemol Shine Brasil

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200