Carol Narizinho é eliminada com 29,51% dos votos

Quinta, 15 de Outubro de 2020

A Fazenda 12 chegou ao fim para Carol Narizinho! A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (15) com 29,51% dos votos. A ex-panicat perdeu a disputa contra Biel e Tays Reis pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Na quinta Formação de Roça desta temporada, a Fazendeira Luiza Ambiel indicou Tays Reis direto para a Roça. Em seguida, Lipe deu a Chama Verde do Lampião do Poder para Lucas, que precisou trocar todos os peões da baia. Saiu Jojo, Juliano, Stéfani e Tays, e entrou Biel, Mateus, Mariano e Victória. Pela casa, Carol Narizinho foi a mais votada, com 5 votos. A peoa puxou Biel da Baia. No Resta Um, Mariano não foi salvo por nenhum dos peões e acabou ocupando o último lugar na Roça.

Após uma Prova do Fazendeiro que exigiu mira, força, agilidade e equilíbrio dos nossos peões, Mariano saiu vitorioso e garantiu o chapéu mais cobiçado da sede, livrando-se de uma possível eliminação.

No reality, a ex-panicat mostrou todo o seu amor aos animais, fez amizades e até ensinou a galera a fazer doce, mas foi nas festas que a peoa chamou a atenção. Carol Narizinho se divertiu, causou desentendimentos e tumultuou as madrugadas na sede. Nem Gabriel Medina se livrou dos comentários da ex-panicat.

Não foram todos que curtiram a animação da peoa. Rodrigo Moraes disse que faltava "sangue nos olhos" da modelo.

Veja como foi a noite da eliminação:

Como a saída de Carol Narizinho vai influenciar o jogo? Para saber, acompanhe A Fazenda 12!

O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200