Michelle Batista fala sobre a volta dos capítulos inéditos de Amor Sem Igual

Quinta, 15 de Outubro de 2020

No dia 28 de outubro, a novela Amor Sem Igual começa a exibir os capítulos inéditos tão aguardados pelo público. Para comemorar, a atriz Michelle Batista, que vive a personagem Maria Antônia na trama, deu detalhes sobre seu isolamento social e falou sobre a importância da volta das gravações.

 

Durante este momento de quarentena provocado pela pandemia do novo coronavírus, os hábitos de muitas pessoas mudaram e novas atividades passaram a fazer parte de nossas vidas. E para Michelle não foi diferente. A atriz contou que se aproximou mais de seus pais e que andou se arriscando nas receitas culinárias, além de ter aderido ao Yoga. "Eu aproveitei a quarentena para ficar com meus pais e curtir um pouco mais a companhia deles. Ando lendo muito, fazendo novas receitas na cozinha, e estou aprendendo yoga, que me ajudou muito a manter a saúde mental em dia também", contou a atriz.

 

Michelle Batista, que é irmã gêmea da também atriz Giselle Batista, conta que a higiene foi o que mais mudou em sua rotina durante a quarentena: "principalmente os cuidados redobrados com higiene. Lavar mais as mãos, higienizar as compras e deixar sempre os sapatos da rua separados".

 

A intérprete de Maria Antônia imagina como seria a quarentena de sua personagem. "A Maria Antônia certamente gastaria boa parte do tempo testando novas receitas na cozinha, porque ela ama fazer isso. Mas também seria espectadora assíduas das lives e shows na internet", disse.

 

Durante o isolamento provocado pela pandemia do coronavírus, a atriz que dá vida à Maria Antônia revela que a falta do contato físico e a privação da liberdade foram os fatores que mais a incomodaram. "Acho que a coisa que mais sinto falta é o contato físico. Quero muito poder abraçar todos os meus amigos sem medo. Senti mais falta da liberdade. Do ir e vir. De poder andar na rua sem medo, ter um maior contato com as pessoas e a natureza".

 

Michelle fala sobre a volta das gravações da novela e alerta para a importância deste retorno. "Foi um super desafio, mas ao mesmo tempo foi muito bonito ver o comprometimento de tanta gente querendo fazer isso dar certo. E felizmente deu! A gente sabe que muitas famílias vivem do audiovisual e conseguir promover esse retorno em segurança foi muito importante", contou.

 

A novela Amor Sem Igual é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h00, na tela da Record TV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200