Lipe ganha a Prova de Fogo em A Fazenda 12

Terça, 13 de Outubro de 2020

A quinta Prova de Fogo de A Fazenda 12exibida nesta segunda-feira (12), foi feita em duplas e testou a concentração e agilidade dos nossos peões. Com o auxílio da miss Jakelyne, Lipe ganhou mais uma vez a disputa, levando o Lampião do Poder para a sede pela segunda vez. Confira os melhores momentos da competição!

A atividade foi realizada em duplas e, depois de muita discussão, os peões selecionados se dividiram entre competidor e ajudante. A base da frente foi formada por Jojo, Lipe e Stéfani, enquanto Victória, Jakelyne e Raissa foram escolhidos para auxiliar, respectivamente, os participantes.

Vestidos de bichinhos, os ajudantes foram vendados e precisavam levar os objetos até o fim do percurso seguindo com as orientações dos competidores. Simples não? Mais ou menos. Nossos competidores estavam dando as ordens de uma caixa abafada. Foi muita gritaria!

Durante a atividade, os competidores precisaram ser claros para ques os ajudantes entendessem os comandos.

A prova foi bastante acirrada entre os participantes. Mesmo dificuldades, os peões ficaram lado a lado na disputa. A dupla Lipe e Jakelyne foi quem se saiu melhor na atividade e o peão foi escolhido para levar o Lampião do Poder. O que será que o digital influencer irá fazer? 


Acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

 

Foto: Reprodução/PlayPlus

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200