Repórter Record Investigação desta segunda (19) falar do perigo das cirurgias plásticas

Domingo, 18 de Janeiro de 2015

Vaidade. A palavra que explica o mais novo título conquistado pelo Brasil - campeão mundial da cirurgia plástica. Quase dois milhões de brasileiros passaram pelo bisturi no último ano, segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética. No entanto, o culto à beleza pode custar caro. O Repórter Record Investigação desta segunda-feira (19/01), apresentado por Domingos Meirelles, mostra que profissionais despreparados podem causar danos irreparáveis aos pacientes.

Os repórteres da atração durante meses procuraram um cirurgião plástico que responde a 20 processos por erro médico e é acusado pelo Ministério Público de São Paulo por negligência pela morte de uma paciente.

O programa dá um flagrante exclusivo na clínica dele, onde, apesar da interdição da Prefeitura, os atendimentos continuam a todo vapor. E conta a  história de Patrícia, que, quatro anos depois, ainda carrega sequelas físicas e psicológicas de uma cirurgia mal sucedida realizada por este médico.

E ainda: as adolescentes que recorrem a procedimentos estéticos para recuperar a autoestima.
 
O Repórter Record Investigação, apresentado por Domingos Meirelles, vai ao ar segunda-feira, às 23h30, logo depois de Milagres de Jesus.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200