Confira todas as punições que já rolaram em A Fazenda 12

Domingo, 04 de Outubro de 2020

Logo na primeira manhã na sede de A Fazenda 12, os peões já receberam a primeira punição da temporada: Cartolouco e Biel, que estavam baia, usaram os chuveiros da sede, o que é proibido de acordo com o manual. Resultado: 6 horas sem gás.

 

Consequências da primeira festa? Temos! Lucas Maciel causou punição por fazer necessidades fisiológicas fora do reservado. Os peões ficaram sem ovos por 24 horas.

 

Uma das atitudes mais recorrentes entre os peões e que tem provocado punições é levar itens da sede para a baia. O resultado pelo descumprimento já rendeu 24 horas sem carne.

 

JP Gadêlha já foi eliminado do reality, mas também causou punição. O bombeiro, que estava na baia, usou a pia da sede para fazer sua higiene bucal. Resultado: 24 horas sem café.

 

Novamente, os peões foram punidos por levarem itens da sede para a baia. Desta vez, a modelo Victória Villarim assumiu o erro, mas os peões não ficaram livres de punição: 24 horas sem sal.

 

Cartolouco é um dos peões que mais tem gerado punições na sede. Por trocar de roupas dentro do reservado, o que é proibido de acordo com o manual, todos ficaram 24 horas sem academia.

 

Os momentos mais divertidos na sede são as festas. Ali acontece de tudo: paqueras, beijos, brigas e punições. É isso mesmo. Os peões exageram na bebida e acabam punidos. Por cometerem várias infrações após a segunda festa, tiveram que ficar 12 horas sem água quente e 12 horas sem gás.

 

Uma das punições que deixaram os peões mais inconformados foi tirar, por 2 dias, as proteínas. O motivo? Novamente esqueceram de usar o microfone.

 

As festas continuaram rendendo punições. E, desta vez, os peões misturaram bebidas com álcool, que é extremamente proibido e perigoso. Mariano se arrependeu no dia seguinte, mas a atitude imprudente custou caro: 24 horas em água encanada.

 

As punições por não utilizarem o microfone continuaram. Mesmo sendo algo muito recorrente, os peões foram punidos mais uma vez: 24 horas sem água encanada, totalizando, 48 horas!

 

De acordo com o manual da baia, é proibido ingerir qualquer alimento na área dos animais. Juliano Ceglia bem que tentou disfarçar, mas a punição veio: 24 horas sem gás.

 

As punições na sede estão deixando os peões com os nervos à flor da pele. Após o segundo sinal sonoro, que é de advertência, os peões não levantaram e daí veio o terceiro sinal seguido de mais uma punição: 24 horas sem gás, totalizando 48 horas!

 

Acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200