Fãs do Top Chef Brasil promovem festival de massas na internet

Domingo, 04 de Outubro de 2020

A segunda temporada do Top Chef Brasil teve seu último episódio exibido na sexta-feira (02), mas podemos afirmar que ela inspirou muitos telespectadores e internautas a botarem a mão na massa na cozinha!

E os ensinamentos foram tantos que profissionais e amadores resolveram promover um festival de cores e sabores nas redes sociais. Confira!

 

A Ellen compartilha experiências gastronômicas da vida real com seus seguidores e fez um Late Lunch, essa lasanha de peito de peru e muçarela com molho de tomate e molho bechame. Na montagem, ela foi intercalando o molho de tomate e o bechamel.

Late Lunch

 

Um espaguete ao molho carbonara foi a escolha de Bruno para compartilhar na internet.

Espaguete

 

Antônio Neto é cozinheiro e fez um nhoque de baroa, pomodoro e grana padano, deixando todo mundo com água na boca!

Nhoque

 

A técnica em gastronomia Samantha Soares compartilhou não só um, mas dois pratos saborosos! O primeiro foi esse, um Cacio e Pepe, que é um prato de massa da moderna cozinha romana, feito com pimenta do reino, queijo Pecorino Romano ralado e espaguete, ou tradicionalmente tonnarelli.

Carbonara

 

A segunda delícia foi esse carbonara ou spaghetti alla carbonara, que é uma receita tradicional italiana de massa. Demais, né?

Espaguete

 

Já o chef Rodrigo Rauth apostou em um caneloni de salmão defumado, com toast de algas marinhas, sunomomo e aioli.

caneloni

 

Crédito da foto: Reprodução/Redes Sociais

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200