Confira como foi a vitória de Juliano na Prova do Fazendeiro

Quinta, 01 de Outubro de 2020

Na quarta Prova do Fazendeiro de A Fazenda 12, os participantes tiveram que ter muita força, equilíbrio, raciocínio e agilidade. A disputa entre Biel, Juliano e Rodrigo foi adrenalina pura e os três peões lutaram até o final pelo Chapéu de Fazendeiro. Veja os detalhes da vitória de Juliano!

 

O grupo que ficou conhecido como “guris da baia” estava disposto a dar o máximo para vencer a prova. Mesmo sendo aliados no jogo, Biel, Juliano e Rodrigo estavam determinados a vencer.

A atividade foi dividida em quatro partes: fazer um percurso com pernas de pau, pegar as peças do quebra-cabeça, voltar pelo mesmo caminho e montar o desenho do chapéu. O primeiro a terminar a montagem e tocar sino seria o vencedor.

Juliano saiu na frente na disputa com Biel e Rodrigo. O peão tinha o condicionamento físico a seu favor e soube usar essa vantagem. Mas, a disputa esteve acirrada em boa parte da Prova do Fazendeiro. A vitória parecia incerta em diversos momentos, mesmo com Juliano na liderança na maior parte do percurso. Mesmo assim, Biel e Rodrigo estavam na cola de Juliano durante toda a prova e, por alguns momentos, a competição chegou a ficar empatada. Biel demonstrou muita garra e agilidade. O peão também usou de seu bom condicionamento físico para disputar até o final, sem perder o foco. Rodrigo se recuperou da metade para o final, mas acabou se atrapalhando na última etapa. Juliano foi o primeiro a montar o quebra-cabeça, formando o desenho do chapéu. O peão tocou o sino e venceu a Prova do Fazendeiro.

Apesar de comemorar junto com os “guris da baia”, foi Juliano quem conquistou o título de Fazendeiro da semana.

 

E agora, quem você quer que fique em A Fazenda 12: Biel, Raissa ou Rodrigo? Clique aqui e vote! 



Acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta, logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e aos domingos, após o Domingo Espetacular!  

 

Crédito da foto: Reprodução/RecordTV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200