“Torço para que Leandro aprenda com seus erros”, diz Gabriel Gracindo

Quinta, 01 de Outubro de 2020

De volta para as noites da Record TV, o sucesso Amor sem Igual se aproxima da reta final e deixa o público curioso quanto ao final dos personagens que embalam a trama. Será que o mulherengo e ambicioso Leandro finalmente vai ter o que merece?

 

O ator Gabriel Gracindo, que dá vida ao advogado na novela, espera que seu personagem não encontre um final feliz: “torço para que ele se dê mal e aprenda com seus erros. Mas acho que ele não muda não [risos]. O público pode esperar grandes reviravoltas, como é bem característico do texto da Cris Fridman”, observa.

 

Após viver Mateus na novela Jesus (2018) e Daniel em O Rico e Lázaro (2017), Gabriel finalmente retornou para uma novela contemporânea: “foi bom respirar novos ares. O texto, o figurino e a relação com os colegas em cena foram muito importantes para definir a personalidade do Leandro”, explica.

 

Para Gabriel, Amor Sem Igual é uma novela bastante prazerosa de fazer. Além disso, lhe trouxe amizades e a sensação de um trabalho bem realizado. “Levo os aprendizados profissionais e pessoais que o Leandro me proporcionou. Como ator, o que mais me alimenta é poder me transformar e viver experiências diferentes. Cada personagem traz uma carga emocional e uma bagagem singular, e isso é o mais instigante. Essa novela é muito importante para mim”, finaliza.

 

A novela Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45 na tela da Record TV.

 

Crédito da foto: Blad Meneghel/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200