Confira 7 motivos para não perder a final de Top Chef Brasil

Quarta, 30 de Setembro de 2020

A grande final do reality gastronômico Top Chef Brasil está chegando! Três chefs vão se enfrentar nas difíceis provas do programa e batalhar pelo prêmio de R$300 mil, você não pode perder o último episódio da temporada. Confira 7 motivos para aguardar a decisão!

 

Finalistas

1. Os finalistas dessa edição do reality são alguns dos melhores cozinheiros do Brasil!

César Scolari, Lara Carolina e Luciana Berry já provaram que são merecedores do título de Top Chef. Os três chefs já tinham destaque antes da competição e emocionaram os jurados com sua habilidade, técnica e paixão pela cozinha.

 

Provas

2. As provas são sempre variadas e imprevisíveis!

Apesar de algumas limitações por conta da pandemia do coronavírus, o Top Chef Brasil continua inovando em todas as provas e traz desafios mais intensos a cada episódio. O que será que vem por aí?

 

Aprendizado

3. Você com certeza vai aprender algo durante a final! 

Todos os episódios da temporada foram repletos de críticas e dicas dos jurados, que, com certeza, ajudaram na trajetória de aprendizado dos chefs e do público. Entretanto, os próprios jurados aprenderam muito com os competidores, que trouxeram sua bagagem e seus ingredientes preferidos para trabalhar e impressionar a todos.

 

Dinâmica

4. A dinâmica entre os participantes é de invejar!

Depois de tanto tempo convivendo juntos em confinamento na casa Top Chef, os participantes já criaram laços para a vida! Especialmente nas provas do Teste de Fogo, em que os chefs têm que cozinhar em equipes, é incrível assistir a dinâmica entre eles e ver a mágica acontecer.

 

Pratos

5. Os pratos são de dar água na boca!

Essas delícias foram preparadas ao longo da competição e deixaram o público do reality com inveja dos jurados, que puderam experimentar todos os pratos. Na final, os competidores trarão suas melhores receitas e usarão todo o seu talento, então já dá para imaginar como os pratos serão lindos.

 

Desafio

6. A prova da grande final vai ser a mais desafiadora até agora!

Na decisão, os chefs deverão preparar um menu completo com cinco pratos em um período de 3h30. Os pratos devem ser totalmente autorais e livres, deixando espaço para que os competidores utilizem todo o talento e habilidade que têm para tentar garantir o título de Top Chef Brasil.

 

Emoção

7. O episódio será o mais emocionante da temporada!

Além de ser o confronto final entre os chefs, que estiveram confinados na mesma casa por meses, eles também terão um motivador especial para a final: familiares e amigos enviaram vídeos para desejar boa sorte aos participantes!

 

Top Chef

Quem será que vai levar o prêmio de R$ 300 mil e o título de Top Chef? Não perca a grande final da segunda temporada do Top Chef Brasil! A decisão é nesta sexta-feira (2), logo após A Fazenda 12, na tela da Record TV! 

 

Crédito da foto: Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200