As "trapalhadas" deixam A Fazenda 12 ainda mais divertida

Segunda, 28 de Setembro de 2020

A Fazenda 12 não estaria completa se não fosse os momentos engraçados que os peões nos proporcionam! As "trapalhadas" deixam a convivência mais leve e garantem boas gargalhadas. Confira!

 

MC Mirella se desequilibrou e caiu da cadeira. Mas, não foi só uma vez não. Ela caiu duas vezes! Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro não conseguiram segurar a risada.

 

 

As atividades com os animais podem ser mais difíceis e cômicas do que parecem! Lucas Maciel estava indo bem, ordenhando a vaca mas, nas últimas gotas de leite, o inevitável aconteceu. A vaquinha perdeu a paciência e chutou o balde! Todo o trabalho do peão foi por "leite abaixo". Que confusão, né?

 

 

Raissa Barbosa foi protagonista de um momento superengraçado! A peoa estava tentando tirar um cochilo na Casa da Árvore, mas seu momento de sossego foi atrapalhado pelo barulho do ronco de sua amiga Stéfani Bays. A modelo desistiu de dormir e caiu na risada com a situação.

 

 

Mariano e Lipe Ribeiro mostraram todas as suas habilidades com um exercício de "ponta-cabeça". Lucas Maciel não se contentou de ficar apenas olhando e foi tentar também! Os amigos o ajudaram, mas a cena foi hilária e o apresentador quase caiu. Neste dia, eles fizeram a alegria do grupo.

 

 

Para realizar as tarefas da maneira correta é importante ler as instruções, e Cartolouco diz que "se garante". Assim que o peão abriu o cercado das ovelhas, elas fugiram para o lado errado e o peão perdeu o controle da situação. Resultado: ele teve que correr atrás delas. Todos caíram na risada, em vez de ajudar o amigo.

 

 

O título de maior "trapalhada" vai para Luiza Ambiel. No ao vivo, a peoa ficou tão nervosa com o Biel que confundiu o apresentador Marcos Mion, com o jornalista Pedro Bial. Uma letra errada quebrou o clima tenso e arrancou muitas risadas dos peões.

 

 

Acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

 

Crédito: Reprodução/PlayPlus

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200