JP Gadêlha participa do Hora do Faro deste domingo (27)

Sexta, 25 de Setembro de 2020

O Hora do Faro deste domingo (27), promete abalar novamente o coração dos espectadores com mais uma edição inédita do quadro A Fazenda – Última Chance.

 

Neste fim de semana, o jornalista Leo Dias, a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle e o humorista Victor Sarro se juntam aos ex-peões Valesca Popozuda (A Fazenda 4), Vavá (A Fazenda 5), e Rita Cadillac (A Fazenda 6 e A Fazenda – Nova Chance) para “interrogarem” o bombeiro militar JP Gadêlha, o segundo eliminado do reality A Fazenda 12. O grupo afiado, ao lado do apresentador Rodrigo Faro, pergunta tudo o que o Brasil está doido para saber sobre a convivência entre os peões.

 

 

Logo no começo da conversa, Fontenelle dispara: “não queria dizer que você foi falso. Você foi sabão. E por isso você está aqui hoje, fora do reality”, diz a loira sobre a falta de posicionamento de JP no momento em que Biel fez uma comparação entre Jojo Todynho e MC Mirella. Valesca concorda: “o que eu vi dele no programa é totalmente diferente do que eu vi no [perfil dele no] Twitter".

 

Entre as revelações, o bombeiro desabafa: “Cartolouco foi meu maior desafeto. A amizade dele eu não quero”. E JP não parou por aí: detonou Jakelyne Oliveira, comparando a peoa ao jornalista: “muito politicona”.

 

O ex participante do The Circle (Netflix) também responde ao grupo se deixou de ficar com Stéfani Bays – Teté, como ele chama carinhosamente - por medo de manchar sua imagem fora do reality e comenta sobre a inusitada relação entre Lucas Maciel e Raissa. JP declara para quem está torcendo: “eu quero muito que a Luiza ganhe. Mas quem eu acho que vence é a [MC] Mirella".

 

Já durante o segmento “Fala na Cara”, o peão recém-eliminado aponta quais colegas considera o mais verdadeiro, engraçado e fofoqueiro, entre outros adjetivos. Porém, para Biel, ele reservou uma categoria especial, que não estava listada: a de manipulador. “Vendo os vídeos aqui fora, vi que ele estava encabeçando os conchavos".

 

Além disso, no meio do bate-papo, Rita deixa um recado para Lucas Maciel e responde, no palco, o que realmente é “bom para o moral”: “é ser bom caráter, honesto e ser defensor de todas as mulheres. É mostrar respeito e se respeitar também". E a eterna chacrete finaliza: “vai catar coquinho”!

 

Por fim, Faro conversa virtualmente com os peões confinados na sede e exibe cenas inéditas do reality show.

 

Cadê Minha Casa?”

O público ainda acompanha a surpresa que o Hora do Faro aprontou para a Ana Maria e sua família no quadro “Cadê Minha Casa?”, gravado antes da pandemia. A produção renovou o lar dessa mãe que sempre fez tudo pelos filhos, mas, para poder aproveitar a transformação, Ana Maria vai ter que passar por uma divertida pegadinha.

 

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de César Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

 

Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200