Carol Narizinho vence Lidi Lisboa e Jp Gadêlha na prova do Fazendeiro

Terça, 22 de Setembro de 2020

Tem ou não tem sangue nos olhos? A peoa Carol Narizinho contrariou todas as expectativas e venceu nesta noite de quarta-feira (23) a Prova do Fazendeiro da semana, derrotando ninguém menos que Lidi Lisboa e o bombeiro JP Gadêlha em uma prova de agilidade, coordenação e resistência.

Os perdedores agora estão oficialmente na Roça com Luiza Ambiel e correm o risco de voltar pra casa após a eliminação hoje (24).

A ex-panicat levou a melhor e garantiu o posto de Fazendeira da semana, além de ter imunidade e poder de indicação na próxima votação.

A atividade foi dividida em três partes: moer cana, usar uma canaleta para encher baldes com o suco, liberando as letras de "Fazendeiro" e, por último, precisaram montar a palavra para finalizar a prova.

JP e Carol começaram bem, quase juntos, enquanto Lidi ficou para trás. Narizinho então tomou a liderança, seguida por JP e Lidi. Todos os competidores foram bem, mas o chapéu mais cobiçado da televisão foi para a peoa Carol Narizinho.

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 12.

Confira como foi a Prova do Fazendeiro:

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200