Veja as situações que Poderosa já enfrentou em Amor Sem Igual

Terça, 22 de Setembro de 2020

A vida de Poderosa em Amor Sem Igual nunca foi fácil! Ela foi abandonada pelo pai, que nunca a conheceu, e, ainda na infância, perdeu a mãe muito cedo, além de ter sido abusada aos 13 anos pelo homem que deveria cuidar dela. Relembre outras situações que a personagem já enfrentou na trama!

 

Agredida por Bernardo:

O capanga espancou Poderosa após Tobias ordenar que a jovem fosse assassinada por causa da herança de Ramiro. Ela foi encontrada por Miguel à beira de uma estrada e levada para o hospital.

Agredida

 

Despejo:

Por conta da perseguição de Bernardo, Poderosa ficou sem voltar para a casa de aluguel em que morava. Rubens acreditou que a moça estava lhe dando um calote e a despejou do imóvel. Furacão juntou todos os pertences da amiga, enquanto aguardava notícias do seu paradeiro.

 Despejo

 

Incêndio na casa de Miguel:

Bernardo colocou fogo na casa de Miguel, local em que Poderosa estava se recuperando do acidente. Ao perceberem a fumaça, os dois conseguiram escapar da armadilha preparada pelo bandido.

Incêndio

 

Acidente de carro:

A mando de Tobias, Bernardo novamente tentou matar Poderosa após armar um acidente de carro. Ela conseguiu sair praticamente ilesa, mas Miguel teve alguns ferimentos mais sérios.

 Acidente

 

Assédio no Mercadão:

Poderosa começou a trabalhar na barraca de verduras de Miguel e estava se esforçando para alavancar as vendas, mas seu passado como garota de programa voltou a atormentá-la quando um antigo cliente a reconheceu e ofereceu dinheiro para passar mais uma noite com ela. Apesar do novo emprego, ela sempre deixou claro que seria algo temporário até conseguir uma vaga no Mademoiselle Olympia Night Club!

 Assédio

 

Desrespeito no shopping:

Poderosa sofreu assédio em uma loja do shopping e, ao sair do estabelecimento, foi desrespeitada pela vendedora. Como provocação, ela tirou o vestido na frente de todos e jogou a peça no rosto da mulher.

 Desrespeito

 

Relação conturbada com Maria Antônia:

Desde que entrou na vida de Miguel, Poderosa enfrenta a fúria de Maria Antônia, que é apaixonada pelo rapaz. A filha de Oxente e Zenaide colocou sal demais na comida da jovem e já inventou mentiras para afastá-la de todos. As duas também tiveram várias brigas desde o início da história e levaram um tempo até começarem a se entenderem!

Maria Antônia

 

Amor Sem Igual retorna nesta terça-feira (22), a partir das 20h45, na tela da Record TV

 

Crédito das fotos: Reprodução/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200