Veja quem são os casais mais 'shippados' em A Fazenda 12

Terça, 22 de Setembro de 2020

Para a Fazenda 12 pegar fogo de vez, só falta aquela boa formação de casais!

Os peões já têm as suas apostas e se depender da torcida, o clima de romance já está no ar.

O primeiro "shipping" vai para Mariano e Jakelyne Oliveira. Ao olhar essa foto, fica claro o interesse do cantor na modelo. Os dois estão cada vez mais próximos e protagonizam cenas românticas na sede. Você shippa o possível casal?

img1

 

Casal bom é aquele que trabalha junto! Quando Jakelyne Oliveira ainda era a Fazendeira e delegou as tarefas rurais, Mariano não perdeu tempo. Logo, pediu ajuda para a digital influencer. Será mesmo que ele precisava de uma mãozinha ou só queria curtir a companhia da Jake?

img2

A modelo Jakelyne Oliveira mostrou que tem muita atitude! Na madrugada do último sábado (19), durante a festa, a peoa deu um beijo no Mariano. O momento tão esperado pelos peões, finalmente aconteceu. Será que agora, os dois irão assumir o romance?

img3

 

 

Adivinhem quem foi o casal a protagonizar um beijão durante a primeira festa na sede A Fazenda 12. Isso mesmo! JP Gadêlha e Jojo Todynho. A dupla fez a alegria dos peões, que comemoram a cena com gritos e aplausos.

img4

Logo após a primeira festa de A Fazenda 12, Jojo Todynho não perdeu tempo. A peoa pediu a ajuda de JP Gadêlha para encontrar o caminho do banheiro e, aproveitou, para tirar uma casquinha!

img5

Mas o que o JP Gadêlha está fazendo com a Stéfani Bays? É senhoras e senhores, o Bombeiro Militar brinca com fogo sim! MC Mirella e Jakelyne Oliveira já declaram torcida para esse casal. Será?

img6

 

JP Gadêlha e Stéfani Bays apareceram novamente como um casal, na última festa (19). A dupla fez até pose para a foto e, os dois, pareciam muito animados com a situação.A roupa dos peões estava combinando. Resta saber se eles também combinam.

img7

 

Durante um bate-papo que rolou na Festa Influencers, MC Mirella abriu o coração para Biel sobre histórias do passado. O peão aproveitou a oportunidade para elogiar a funkeira. Será que essa amizade irá se transformar em romance ? Os peões apostam que sim! 

img8

Após toda alegria e diversão da festa (19), Biel e Tays Reis dormiram juntos na mesma cama. O acontecido foi suficiente para que os peões começassem a 'shippar' o casal com o nome "tael".

img9

Em um outro dia, na Casa da Árvore, Biel fez questão de ficar do ladinho da MC Mirella. A cantora estava prestando atenção na conversa com os colegas, já ele... estava só de olho na peoa. Além da profissão, o que mais esses dois podem ter em comum?

img10

 

 

Acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200