Relembre as maldades de Tobias em Amor Sem Igual

Domingo, 20 de Setembro de 2020

A novela Amor Sem Igual volta à tela da Record TV nesta terça-feira (22), e acumula grandes momentos de tensão com as maldades de Tobias no decorrer da trama. Relembre!

 

Agrediu Donatella

Tobias disse a Donatella que não poderia se relacionar com uma garota de programa e, por isso, queria bancá-la até o fim da faculdade para que ela deixasse essa vida. Mas a mulher recusou a proposta, o que deixou o vilão agressivo, segurando-a com força e depois empurrando-a com raiva.

 

Armou para o Mademoiselle Olympia Night

Junto com Bernardo, Tobias fez uma armadilha para tentar arruinar Donatella e o Mademoiselle Olympia Night Club em que ela trabalhava. Ele chamou a polícia, denunciando o local e todas as pessoas que ali trabalhavam, que resultou no fechamento da boate por algum tempo.

 

Estupro de Maria Antônia

Seguindo as instruções de Tobias, Leandro aproveitou a festa de Fernanda e embebedou Maria Antônia. Depois que conseguiu convencer a jovem a subir para um dos quartos, o capanga se aproveitou e abusou sexualmente da moça.

 

Morte de Luciana

Quando sua irmã Fernanda foi sequestrada por uma das alunas da escolinha de futebol, Tobias aproveitou a situação e, sem pensar duas vezes, mandou Bernardo executar Luciana. Ele mentiu dizendo que o segurança agiu em legítima defesa e conseguiu livrar sua barra.

 

Sequestrou o próprio pai

O sangue frio do vilão é tão grande, que ele armou um falso sequestro para o seu próprio pai e enviou seus capangas para trocar tiros com os criminosos e salvá-lo. Assim, Tobias teria a confiança de volta de Ramiro e conseguiria seguir com o seu plano.

 

Tentou matar Poderosa

A mando de Tobias, Bernardo tentou matar Poderosa mais de uma vez. Uma das tentativas foi na estrada, que ele causa um acidente com o carro em que estava seu alvo e Miguel. O veículo capota por várias vezes, mas os dois sobrevivem.

 

Término do relacionamento da irmã

Tobias armou uma situação para que Fernanda e Pedro Antônio brigassem, o que resultou na separação do casal. O vilão ainda acusou o rapaz de estar envolvido no sequestro que ele próprio armou para o pai.

 

Transplante de Ramiro

Após Pepe ser atacado e ter seu rim roubado, Tobias o enviou ao mesmo hospital em que o seu pai estava internado, tramando revelar o roubo do órgão do jogador e culpá-lo pelo acontecimento. Mais tarde, ele acaba revelando a Beto que Ramiro é o culpado pelo roubo do rim e pede que reúna provas contra o pai.

 

Anote aí para não esquecer: Amor Sem Igual retorna na terça (22), a partir das 20h45, na tela da Record TV.

 

Crédito da foto: Blad Meneghel/ Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200