Nove anos de criação do programa The Love School

Sexta, 18 de Setembro de 2020

Neste sábado (19), os professores Renato e Cristiane Cardoso comandam o programa The Love School direto dos estúdios no Templo de Salomão. E tudo por uma causa mais que justa: comemorar os nove anos de criação do programa.

 

A data não é de exibição, que é comemorada em novembro, mas sim da produção da ideia, do início de tudo. A atração faz uma retrospectiva dos momentos e situações especiais neste período de quase uma década no ar, como o lançamento dos livros de Renato e Cristiane, Casamento Blindado, Namoro Blindado e Casamento Blindado 2.0, que se tornaram marcos importantes no programa. 

 

Tem também o Navio The Love School, as analogias que foram usadas pelos professores e que funcionaram, como o caso do Jardim Botânico, em que eles deram exemplos de como as sementes e plantas são comparadas com os relacionamentos.

 

E o quadro Laboratório in Loco, em que Carlos e Cíntia Cuccato foram até a casa dos casais para mostrar os resultados após os conselhos dados durante o programa.

 

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

 

Crédito da Foto: Demétrio Koch

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200