Rodrigo Moraes vence a Prova do Fazendeiro desta semana

Quinta, 17 de Setembro de 2020

Na Prova do Fazendeiro realizada na quarta-feira (16), os peões Fernandinho BeatBox, Lucas Cartolouco e Rodrigo Moraes passaram por um desafio de agilidade e concentração. 

O modelo Rodrigo Moraes levou a melhor e garantiu posto de Fazendeiro, além de ter imunidade na votação da próxima semana.

A atividade foi dividida em duas partes: vendados, os peões precisavam procurar peças de quebra-cabeça em um labirinto, montá-lo e tocar um sino.

Apesar de Cartolouco ter começado na liderança, a prova exigia extrema agilidade e também concentração, o que fez o peão se perder no caminho e chegar junto de Rodrigo Moraes no ponto de montagem. Enquanto isso, Fernandinho demorou a encontrar as peças, chegando no ponto final apenas com a ajuda de Marcos Mion. Por questão de segundos de diferença com Cartolouco, Rodrigo Moraes conseguiu terminar o quebra-cabeça e tocar o sino.

Fernandinho Beatbox e Lucas Cartolouco formam a Roça da semana ao lado de Raissa Barbosa.  

 

 

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 12.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200