Cartolouco, BeatBox, Raissa e Rodrigo formam a primeira roça de A Fazenda 12

Quarta, 16 de Setembro de 2020

Na terça-feira (15), a primeira formação da Roça de A Fazenda 12 foi marcada por momentos de tensão! A Fazendeira Jakelyne Oliveira abriu os trabalhos e decidiu indicar Lucas Cartolouco. Já entre os membros da sede, Raissa Barbosa foi pega de surpresa e recebeu oito votos. A peoa ainda puxou Fernandinho BeatBox da baia direto para a Roça. E o fogo no feno não parou por aí: após a dinâmica do "resta um", Rodrigo Moraes acabou ficando por último e também se tornou mais um eleito para uma possível eliminação.

JP Gadêlha, que venceu a Prova de Fogo, abriu o Lampião do Poder e decidiu ficar com o Poder da Chama Vermelha, que o permitia vetar dois votos. O bombeiro escolheu retirar um voto dado para Biel e outro para Rodrigo. Mas, mesmo assim, não conseguiu mudar muito o rumo do jogo.

Mesmo na Roça, Rodrigo Moraes foi surpreendido com a chance de vetar a participação de um dos peões indicados para a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (16). O apresentador escolheu Raissa Barbosa, sob a justificativa de que não enxerga vontade e "sangue nos olhos" da peoa na competição.

 

Confira a íntegra da primeira votação para roça:

 

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 12.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200