Rodrigo Faro vai aprontar muito no programa deste domingo (13)

Sexta, 11 de Setembro de 2020

Neste domingo, 13 de setembro, o Hora do Faro abre as portas da casa de Geraldo Luis em mais uma edição inédita do quadroInvasão do Faro”. Ao lado de seu filho, João Pedro, e do assistente de palco Marquinhos, o apresentador mostra, virtualmente, detalhes de seu refúgio na quarentena e divide com o público um pouco de sua intimidade.

Homenagem a Michael Jackson

O programa ainda exibe “Grupo do Faro”, quadro que destaca os melhores virais que o público compartilha no grupo de Whatsapp do programa.  Neste domingo, a história é de Danilo Ruan, um garotinho que é apaixonado pelo cantor Michael Jackson: anda vestido e dança como o Rei do Pop desde que acorda até a hora em que vai dormir. E Faro convocou a presença da socialite Val Marchiori, a empresária Sylvia Araújo, conhecida como Sylvia Design e Rodrigo Teaser, cover oficial de Michael Jackson e considerado um de seus melhores covers do artista em todo o mundo, para participarem do quadro. Teaser dá várias dicas para o mini Michael se apresentar no palco do programa e ainda mostra ao público um trecho de seu espetáculo.

“Deu a Louca No Faro” com Narcisa Tamborindeguy

Faro também vai ao Rio de Janeiro para visitar a dona do bordão “Ai, que loucura”. O apresentador causou desde a chegada e fez de tudo para chamar atenção da socialite por suas loucuras. Ele só não esperava que a própria Narcisa também faria as suas próprias doideiras, a ponto de não perceber a pegadinha de Rodrigo! 

 

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15.

O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200