Pixote, Os Travessos, Luciana Gimenez, Belo e muito mais

Sexta, 16 de Janeiro de 2015

O palco do Programa da Sabrina abre espaço para o pagode neste sábado, 17/01, e recebe duas bandas que estão na estrada há muito tempo: Pixote e Os Travessos. Além de cantarem seus grandes sucessos, os músicos se enfrentam no Bolinha de Grude, em que precisam acertar o máximo de bolas vermelhas possíveis um no outro para levar o prêmio.

Seguindo a dica de internautas, a atração apresenta novidades no Rede de Talentos. Uma delas é uma jovem que consegue falar mesmo sem abrir a boca e a outra, um grupo de “molas dançantes”. Dá pra imaginar?!

Sabrina Sato propõe uma brincadeira a Luciana Gimenez e a Belo: contratar funcionários para trabalhar com eles – uma cozinheira e uma empregada doméstica, respectivamente -, mas de um jeito meio diferente. Direto de uma sala escondida, a japa vai dar ordens aos artistas, via ponto eletrônico, fazendo com que eles perguntem coisas bizarras às candidatas. Hilário!

E ainda: Sabrina vai passar um dia dentro da Colônia Penal Feminina do Recife (PE), uma penitenciária de segurança máxima, para ver a rotina das detentas, testar os equipamentos de segurança do local, conhecer a ala destinada às gestantes e até a oficina em que elas trabalham. No pátio, se junta a elas e bate um bolão. Em um momento delicado e de muita emoção, a apresentadora acompanha a libertação da detenta Ana Rosa, desde a assinatura de seu alvará até o reencontro com a mãe.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.
Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Foto: Antonio Chahestian/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200