Day Mesquita torce pelo final feliz entre Poderosa e Miguel

Quarta, 09 de Setembro de 2020

Não são apenas os fãs da novela Amor Sem Igual que estão ansiosos para voltar a acompanhar a trama nas noites da Record TV. A protagonista Day Mesquita, que dá vida a Poderosa, também está contando os dias para essa retomada.

“A novela parou numa fase de auge da trama, em que as histórias estavam sendo desvendadas e começando a entrar em um caminho de resolução. São momentos aguardados pelo público desde o início, e acho que será incrível quando essa busca por justiça, que a Poderosa tanto procura, começar a acontecer. A história com Miguel, como vimos no teaser, com cenas dos próximos capítulos, também promete muitas reviravoltas. Os próximos capítulos prometem muitas emoções”, adianta Day Mesquita.

A atriz revela que o elenco já está bem adaptado com o rígido protocolo de segurança: “Reformularam o complexo dos estúdios para segurança de todos. Fizemos exames, todos estão de máscara e com todo o equipamento de proteção. Hábitos como a medição da temperatura na entrada também foram implantados. As cabines de maquiagem e troca de figurino foram adequadas de forma que o uso seja feito individualmente”, comenta.

As mudanças também chegaram aos refeitórios, que contam com mesas separadas por acrílico e totens de álcool gel espalhados por todos os cantos. E antes de gravar, a máscara é acessório indispensável: “Na hora de gravar, todo o processo de ensaios e marcação de cenas é feito de máscara, que é retirada apenas no momento de gravar. Nos primeiros dias foi como uma adaptação mesmo, tudo precisava ser pensado, lembrado, afinal os cuidados aumentaram bastante, mas no decorrer dos dias esse processo foi se tornando um hábito, até estarmos bem adaptados a essas mudanças”, conta.

No meio de tantas novidades, a novela que encantou o público segue igual:
“Não aconteceram grandes mudanças, apenas algumas adaptações e ajustes foram feitos para que tudo pudesse ser gravado de acordo com as recomendações do novo protocolo. A trama segue como antes, não abordando a pandemia”, diz.

Final feliz para Poderosa?

Mesmo distante dos estúdios, Day não parou durante a quarentena, aproveitou o tempo para estudar, fez o curso de interpretação sobre a Técnica Chubbuck, criada por Ivana Chubbuck, autora do livro The power of Actor, que já teve como alunos Brad Pitt, Charlize Theron, Halle Berry, Eva Mendes e Beyoncé, além de voltar a fazer aulas de inglês. “Foi tudo virtualmente”, observa a atriz, que também voltou a desenhar e pintar como uma maneira de terapia.

No período, ela também fez lives nas redes sociais com os colegas da novela, inclusive com o parceiro de cena Rafael Sardão, que interpreta Miguel. “A live com o Rafa era a mais pedida pelo público e foi muito bacana. Respondemos algumas perguntas e pudemos interagir com eles que torcem muito pelo casal Poderosa e Miguel. Muitos queriam saber sobre esse esperado final feliz, que é o que também espero e desejo para o casal. Mas só saberemos mesmo quando a novela voltar ao ar”, avisa.

 

A novela Amor Sem Igual retorna em breve para as noites da Record TV!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200