Michelle Batista sonha com um novo rumo para Maria Antônia

Segunda, 07 de Setembro de 2020

Com a retomada das gravações, a novela Amor Sem Igual entra em uma fase decisiva e já deixa aquele gostinho de quero mais no elenco. A atriz Michelle Batista, que vive Maria Antônia na trama da Record TV, conta como foi esse retorno aos estúdios: “já estamos na reta final das gravações e, felizmente, está tudo dando certo. Inclusive, sinto saudades deste projeto que já se despede, mas deixa imensos aprendizados, que, com certeza, me transformaram como artista e mulher”.

 

Michelle comemora a oportunidade de seguir fazendo arte e reforça a importância do rígido protocolo de segurança no dia a dia: “as adaptações são para que estejamos mais confortáveis e protegidos. Nos camarins, por exemplo, as cabines são individuais e cada ator se troca sozinho; deixa as suas coisas armazenadas ali. Na maquiagem, cada um tem seu kit. A sala de refeições recebeu divisórias de acrílico”.

 

A atriz adianta que Maria Antônia vai amadurecer em várias áreas da vida: “ela começou a novela ainda muito menina e certamente vai terminar mais mulher. A relação dela com a Poderosa ajudou muito nesse crescimento, bem como o trauma que ela teve. Acredito, também, que a novela serviu para lançar luz para questões sociais recorrentes e muito importantes, como a violência sexual”, explica.

 

Michelle acrescenta: “está sendo muito gostoso mostrar esse outro lado dela, porque foram múltiplas nuances apresentadas numa mesma personagem. E hoje ver que o público cresceu comigo, com Maria Antônia, olhando para suas vontades, anseios, sonhos, é algo que me deixa muito realizada”.

 

E a pergunta que não quer calar: será que vem final feliz para a Maria Antônia? “É o que mais desejo, afinal foram momentos muitos complexos que Maria Antônia enfrentou, seja lidando com sua bipolaridade, a questão da violência e as suas inquietações no amor. Mas ainda não posso contar muito. Quem sabe agora ela se livra da obsessão que tinha pelo Miguel? E veja que há, na vida, novos caminhos, possibilidades, sentimentos, pessoas. Sei que Hugo segue apaixonado por ela e espero que ele tenha uma chance agora. Será?”, comenta a atriz.

 

A novela Amor Sem Igual retorna para as noites da Record TV em breve!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200