Nesta sexta-feira (16), tem muita ação e aventura com Hulk, na Super Tela!

Quarta, 14 de Janeiro de 2015

Bruce Banner (Eric Bana) é um cientista que teve problemas em sua infância: ele foi adotado e passou por uma experiência traumática após a morte de seus pais e não se lembra da tragédia de forma alguma. Ele trabalha com Betty Ross (Jennifer Connelly), sua grande paixão. Ambos trabalham em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos através da radiação gama, um projeto no qual o Exército está bastante interessado. Ao consertar o gammasphere, aparelho usado para aplicar a radiação gama em animais, um dos cientistas do projeto o aciona acidentalmente. Em uma tentativa desesperada de salvar o amigo, Banner se atira defronte o gammasphere e absorve a radiação lançada. Inexplicavelmente, o acidente não o mata, fazendo com que permaneça durante algum tempo no hospital sob observação. É quando a reaparição de seu pai biológico, o qual considerava morto, revela segredos sobre o passado de Bruce que nem ele mesmo conhecia, ao mesmo tempo em que precisa lidar com estranhas modificações em seu corpo a cada vez que fica com raiva.

Título Original: The Hulk
Gênero: Aventura
Produção: EUA/2003
Direção: Ang Lee
Elenco: Eric Bana, Jennifer Connelly, Nick Nolte, Sam Elliott, Josh Lucas, Brooke Langton, Sasha Barrese, Cara Buono e Kevin O. Rankin.

A Super Tela vai ao ar nesta sexta-feira, 16/01, às 22h30.
Classificação: Programa recomendado para maiores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200