Expulsões e desistências: você lembra quem deixou saudade em A Fazenda?

Quarta, 02 de Setembro de 2020

Um dos momentos mais tensos do reality A Fazenda é quando um peão pede para sair ou acaba expulso do jogo. Enfim, nem sempre tudo sai como o planejado e já deu ruim para alguns participantes ao longo das temporadas.

Você lembra das baixas no elenco que deram o que falar?

 

1

Bárbara Koboldt

Com apenas 8 dias de confinamento em A Fazenda, Bárbara foi a primeira que pediu para sair. Ela disse que não tinha afinidades com os participantes e que estava com saudades de casa.

 

2

Catia Paganote

A brincadeira na piscina não terminou bem e Catia Paganote acabou eliminada depois de dar um tapa em Evandro Santo.

 

3

Gretchen

A cena em que Gretchen bateu o sino e pediu para sair foi uma das mais comentadas e lembradas da história de A Fazenda 5. A despedida foi bem emocionante e ela fez uma saída triunfal da competição. Ela ainda não imaginava que viraria a rainha dos memes depois disso.

 

4

Nadja Pessoa

Uma das grandes favoritas em A Fazenda 10, Nadja foi expulsa depois de uma discussão com Caique Aguiar. A loira deu "chutes" no rapaz.

 

5

Thiago Servo

O sertanejo não aguentou a pressão e acabou deixando a crush Ana Paula Minerato para trás, tornando o momento ainda mais triste. Todo mundo se emocionou com a despedida.

 

Acompanhe o Esquenta A Fazenda 12 para conferir conteúdos exclusivos. E não esqueça: a próxima temporada estreia dia 8 de setembro, na tela da Record TV!

Foto: Reprodução/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200