Ator promete fortes emoções na volta de Amor Sem Igual

Terça, 01 de Setembro de 2020

A retomada das gravações de Amor Sem Igual contou com cenas especiais da vida real: “Foi recheada de saudade, de reencontros com os amigos, mas também com muitos novos cuidados. Um protocolo imenso é seguido à risca. A principal delas, o uso das máscaras e o álcool em gel, que passaram a ser itens protagonistas dos nossos dias de gravação”, revela Rafael Sardão, que dá vida ao protagonista Miguel.

O ator acredita que já se adaptou ao chamado novo normal: “A gente sempre se adapta né? Já parece até natural usar o álcool em gel a cada vez que entro ou saio do estúdio”.

Para ele, a quarentena foi bastante produtiva, com  a retomada de algumas paixões, como pintar e escrever. No período, Rafael Sardão lançou seu primeiro livro, o Passional (Livro Ilimitados) e buscou outras formas de se expressar artisticamente: “Pintei quadros e retomei esse hobby que havia deixado de lado pela rotina de trabalho, enfim, me reinventei de várias formas”, confidencia.

Mas o ator confessa que a saudade de Miguel bateu forte nos últimos meses: “Miguel é um personagem muito gostoso de fazer. É um cara simples e de bem com a vida. Tem uma energia muito boa de trabalhar. Eu acho que as pessoas se identificam com esse trabalhador que é acima de tudo um ser humano íntegro e feliz com sua vida. Talvez por isso ele tenha conquistado o público”, diz.

E será que os fãs da novela podem esperar um final feliz para Miguel e Poderosa [Day Mesquita]? “Eu acho que é o que todo mundo espera, que Miguel e Poderosa possam se acertar de vez. Mas já adianto que nossos corações ainda vão sofrer bastante com essa dupla”, revela Rafael Sardão.

 

Prepare-se! A novela Amor Sem Igual retorna em breve para as noites da Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200