Câmera Record viaja ao Pantanal e exibe imagens rara da onça pintada e uma anta “beijoqueira”

Domingo, 11 de Janeiro de 2015

Na estreia da temporada de 2015 do Câmera Record, nesta quarta-feira (14/01), a equipe do programa parte numa expedição pelas belas paisagens do Pantanal em busca do maior felino das Américas, a onça pintada. A equipe viajou mais de 3 mil quilômetros até uma região desconhecida e perigosa, lugares que poucos têm coragem de visitar, para revelar flagrantes de uma espetacular vida selvagem.

Na busca pelo animal, a reportagem atravessa um rio cheio de piranhas e descobre uma fazenda que se transformou em um refúgio de bichos, como uma anta que se afeiçoou tanto ao dono da fazenda que cuidou de seus ferimentos que chegou a dormir na cama com ele. Curada, ela ganhou um nome, Gigi, e passou a viver nos arredores. O repórter Romeu Piccoli mergulhou com o bicho, que pesa nada menos que 150 kg, e comprovou a docilidade da anta: que faz carinho e “beija” o seu rosto.

O Câmera Record também encontra as mulheres que arriscam a vida pescando à noite, ao lado de bichos que podem matar.

E finalmente, após uma grande jornada, a reportagem fica frente a frente com uma onça pintada. São imagens raras, gravadas depois de muita espera e sob extrema tensão.

O programa, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar na quarta-feira, 14/01, às 23h30.

Foto: Divulgação/ Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200