Policiais vasculham malas e expõe truques de viajantes suspeitos em aeroporto do Peru

Sábado, 29 de Agosto de 2020

No episódio de Alerta Aeroporto que vai ao ar nesta segunda-feira, 31 de agosto, o público acompanha histórias de passageiros com comportamento suspeito dentro do terminal internacional Jorge Chávez, em Lima, no Peru. A série, que mostra o movimentado dia a dia dos agentes de segurança de terminais ao redor do mundo, começa às 22h30.

No primeiro caso, um turista espanhol chama a atenção dos policiais por sua conduta estranha na hora do check-in. Em alerta, os oficiais decidem revistar a mala do viajante, e o resultado da inspeção é, no mínimo, inusitado. 

Em outro momento, agentes notam atitudes duvidosas em um jovem casal com destino ao Panamá. Com isso, partem para a revista de bagagens. A princípio, não encontram nada de comprometedor nos compartimentos, mas logo um dos cães farejadores de drogas reconhece um cheiro suspeito vindo da estrutura das malas. O que será que há ali? 

Por fim, uma passageira se nega a abrir sua bagagem na inspeção de rotina. E, durante sua resistência, chega a agir de forma agressiva com os agentes de segurança. O público acompanha o desfecho do confronto.

 

A série Alerta Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30. É apresentada por Cesar Filho, tem direção artística de Cesar Barreto e direção-geral de Bruno Gomes.

 

CRÉDITO DA FOTO: Divulgação/ Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200