“Recomeçar! Como fazer o certo?” é o tema do The Love School

Sexta, 28 de Agosto de 2020

No The Love School de sábado, dia 29/08, Carlos e Cíntia Cuccato falam das dificuldades de uma separação e discutem o tema: “Recomeçar! Como fazer o certo”?

Abrindo o programa, uma “Roda com Divorciados” para pontuar que um divórcio é, sim, muito difícil, e como transformar a dor em sucesso. O personagem que dá vida ao tema é Luciano. Ele desejava ter uma família, mas o seu primeiro casamento se tornou um inferno de relação. Sua própria filha desejava a morte dele junto com a mãe. Separavam e voltavam, mas nunca consertavam realmente os problemas, até que um dia a esposa quis a separação de uma vez por todas. Ele se viu sozinho, mas conheceu as palestras, e resolveu que iria fazer diferente quando voltasse a ter uma nova relação.

O resultado foi que ele conheceu uma outra pessoa e, juntos, trilharam um novo caminho usando as orientações, sem ter de enfrentar os problemas que um dia ele já tinha enfrentado. No palco, o Luciano e a Daniela contam um pouco mais sobre esta “grande virada” e porque ela aconteceu.

E o “Relacionamento Vai e Vem” voltou à moda. Os professores Renato e Cristiane Cardoso falam sobre este assunto em uma entrevista que deram ao programa Domingo Espetacular. Eles mostram os perigos do separar e de voltar várias vezes. Por que será que isto acontece?

E pra fechar, o The Love School exibe uma abordagem sobre “Orgulho”. Como agem as pessoas orgulhosas e o que isto provoca nos outros. Uma reportagem com a Amanda mostra a história de uma mulher que reconhece que é orgulhosa e sofre demais na vida por isto. No palco, os professores identificam o comportamento orgulhoso e mostram três passos para eliminar este sentimento e voltar a viver em paz.

 

The Love School tem direção de Margarete Noé.

Crédito da Foto: Edu Moraes / Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200