De fã para apresentadora: Ticiane Pinheiro relembra trajetória no Hoje em Dia

Quinta, 27 de Agosto de 2020

O programa Hoje em Dia completa 15 anos na grade da Record TV com uma fórmula consagrada, que combina informação de qualidade, entretenimento e carisma dos apresentadores e consultores. 

Em entrevista ao site oficial, a apresentadora Ticiane Pinheiro relembra a sua trajetória no programa e alguns quadros que fizeram história, como o Tici Visita, que mostrava para o telespectador a rotina de várias celebridades longe dos holofotes.

Desde a primeira entrevista, quando viajou para Goiânia e invadiu um pouco da intimidade da dupla Zé Neto e Frederico, Tici coleciona lembranças inesquecíveis: "Amei ir com a Wanessa no parque de diversão que ela frequentava quando criança, conheci a família do João Gordo e seu lado paizão, e também gostei muito de ir na casa do João Bosco e Vinícius!".

Ela revela que gostava mesmo dos bastidores. "Eu amava conhecer o artista no seu momento relax, longe do palco. Ver sua realidade e sua vida fora da correria". 

Outro grande sucesso na trajetória da apresentadora é o quadro Truque das Coisas, que mostrava como diversos produtos eram fabricados até chegar na sua versão final para o consumidor. "Truque das Coisas sempre foi muito interessante. Visitei fábrica de sorvete, vi uma produção de vinhos, acompanhei como se faz vidro Murano. É demais você descobrir os segredos de como são feitas as coisas. Eu me interesso de verdade e faço todas as perguntas que tenho curiosidade real!", conta.

"Mostrar a fabricação do vinho foi o mais legal, pois pisei nas uvas e isso eu só via em filme. Visitar a fábrica de lápis de cor foi muito interessante, também. Tem uma mágica e leva a gente para a infância!", relembra. 

O segredo é inovar!

A apresentadora falou sobre o desafio de comandar o programa e levar informação aos telespectadores de uma forma inovadora a cada dia. "Sou fã do programa desde o seu início. Comecei como repórter e virei apresentadora. É uma alegria muito grande e uma realização estar no Hoje em Dia, um programa que eu amo fazer e assistir!".

Tici ressalta o aprendizado diário, não só com todos os profissionais envolvidos, mas também com os quadros do programa. "Aprendi tanto que nem sei colocar no papel. Várias dicas de saúde com o Dr. Sprosser, dicas de alimentação com a Bianca Naves, de moda com o Ronaldo Esper. Sou uma esponjinha e vou pegando um pouco de cada ensinamento. Todos os dias, eu aprendo com meu diretor. Hoje me sinto mais segura e preparada para dar as notícias do jornalismo com segurança", finaliza.

 

Veja abaixo grandes momentos de Ticiane Pinheiro no Hoje em Dia

 

1

Gravidez
O público do Hoje em Dia acompanhou a segunda gravidez de Ticiane bem de pertinho! A apresentadora exibia o barrigão com looks lindos e encantadores!

 

2

Looks
Tici se destaca com os looks escolhidos para apresentar o programa e ainda compartilha cliques exclusivos com os seus fãs nas redes sociais.

 

3

Truque das Coisas
Tici visitou uma vinícola em São Roque, no interior de São Paulo, e realizou o sonho de esmagar as uvas com os pés, coisa que ela só via em filmes!  

 

Acompanhe o Hoje em DiaO programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h00, na Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200