Relembre as punições mais polêmicas das edições de A Fazenda

Terça, 25 de Agosto de 2020

Se um erra, todo mundo paga, não é mesmo? As punições costumam ser assim, principalmente em um reality. Tem gente que chora arrependido e também rola muita treta generalizada.

Por isso, reunimos aqui as punições que mais atearam fogo na roça! Vem ver no Esquenta A Fazenda 12 e prepare-se para a nova temporada, que estreia no dia 8 de setembro!

 

gabi

12 horas sem água encanada

Ao desobedecer uma das regras do reality, Gabi Prado causou muita confusão na casa. A peoa levou um balde de cerveja para a sede do confinamento durante uma festa na décima temporada do reality e, claro, que a história acabou mal para os peões, que ficaram 12 horas sem água encanada.

 

lucas

Sem água, sem ovo e sem carne

Lucas Viana cometeu algumas infrações e irritou os peões de A Fazenda 11 com as punições sofridas. Entre elas, sem água encanada, sem ovo, sem carne e até sem academia por horas!

 

fernanda

24 horas sem carne

Carne? Nem pensar! Fernanda Lacerda se atrapalhou ao encher o regador para irrigar as plantas da sede. Os peões de A Fazenda 10 foram castigados pelo o equívoco da peoa e ficaram sem carne por um dia.

 

zoli

Sem pão

Faltou pão na mesa! Na décima edição do reality, os peões tiveram motivos de sobra para se irritar com Catia Paganote e João Zoli. A dupla estava encarregada de cuidar das vacas e acabou confundindo os sinais sonoros das atividades.

 

Lu

24 horas sem gás

Em A Fazenda 6, Lu Schievano deixou os peões irritados porque não acordou ao ouvir o alarme sonoro para cuidar das cabras. A peoa tentou achar um culpado na hora da punição, mas enquanto se arrependia, houve muita choradeira! 

 

nadja

Sem água quente

Um pequeno deslize de Nadja Pessoa deixou os participantes de A Fazenda 10 irritadíssimos. A peoa estava sem microfone ao elogiar o look de Gabi Prado. Dessa vez, os peões sofreram ao ficar 24 horas sem água quente.

 

Acompanhe o Esquenta A Fazenda 12 para conferir conteúdos exclusivos e se prepare para as emoções do novo reality na Record TV, que estreia dia 8 de setembro!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200