Lucas Viana dá dica para vencer A Fazenda: “seja você mesmo”

Domingo, 23 de Agosto de 2020

Sob o comando de Marcos Mion, A Fazenda 12 estreia no dia 8 de setembro na tela da Record TV. A nova temporada promete ainda mais fogo no feno, adrenalina, romance e, claro, tretas e barracos!


Enquanto a tão esperada data não chega, nada melhor do que relembrar os bons momentos da última edição com o campeão Lucas Viana, que sentiu na pele as dores e delícias do reality.


Há pouco mais de 8 meses, o peão viu a sua vida se transformar completamente após vencer A Fazenda com quase 60% dos votos. “Foi muito além do que eu poderia imaginar. Além de ganhar o reality, o que me trouxe um grande conforto financeiro, hoje tenho ao meu lado uma legião de fãs incríveis que me apoiam em tudo o que faço. Costumo falar que esse reconhecimento e amor que recebo é o meu maior prêmio”, revela Lucas Viana.

 

O modelo e digital influencer acredita que não existe um caminho específico para vencer um reality como A Fazenda, já que é preciso se adaptar às surpresas constantes que o jogo oferece. “Algo que eu sempre priorizei muito foi viver intensamente cada momento, sem medo de julgamentos. Apenas segui meu coração e me entreguei totalmente”, conta.


Lucas, que chegou a cogitar bater o sino para sair do programa, fala sobre as dificuldades do jogo: “o principal desafio é saber lidar com as diferentes emoções que o confinamento desperta. Era muito difícil equilibrar, já que as situações mudavam rapidamente”.


Recentemente, os fãs do modelo fizeram uma comemoração especial nas redes sociais para lembrar a vitória que completou 8 meses. “Chega a ser difícil de acreditar que já passou tanto tempo, pois ainda recordo e posso sentir as mesmas emoções que vivi na final do reality”, conta.


Ele também contou o destino do prêmio de R$ 1,5 milhão: “Analiso o mercado financeiro e faço investimentos para render ainda mais. Minha intenção é usar sem pressa e com sabedoria, para que seja uma segurança no futuro”.

 

Entre as lembranças que leva do reality da Record TV, Lucas destaca as provas que venceu e bons momentos com o seu ‘filhão’ Lyon. “Essa conexão com os animais é algo indescritível, a energia deles contagia e nos fortalece para viver o jogo”.

 

O campeão finaliza com um conselho especial para as celebridades que estão embarcando nas aventuras de A Fazenda 12: “seja você mesmo, não force personagens, pois eles não duram muito tempo. Se entregue 100% em tudo o que se dispor a viver lá dentro. Não pense tanto em fatores externos, pois ninguém está livre de julgamentos. Faça essa grande oportunidade valer a pena e você colherá os frutos! Desejo boa sorte a todos, vou estar acompanhando tudo! [risos]”.

 

Prepare-se! A nova temporada de A Fazenda estreia em 8 de setembro na tela da Record TV. Saiba das novidades e veja tudo o que rolou nas edições anteriores em Esquenta A Fazenda 12!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200