Confira os famosos que já visitaram a sede de A Fazenda

Quinta, 20 de Agosto de 2020

Já imaginou conhecer seu ídolo durante o confinamento? Os peões de A Fazenda já vivenciaram essa experiência! O reality sempre conta com a visita surpresa de algum famoso, seja para participar de festas, culinária ou, até mesmo, entregar cartas de familiares e emocionar os participantes.


Enquanto dia 8 de setembro não chega, que é a data de estreia de A Fazenda 12, relembre algumas celebridades que já marcaram presença nas edições anteriores!

 

alinne

Alinne Rosa:
Alinne Rosa visitou os peões em A Fazenda 8 e, além de participar da rotina no confinamento, ainda ensinou coreografias e se divertiu com todos!

 

Ana

Ana Hickmann:
Ana Hickmann visitou os participantes da oitava temporada do reality. Os peões ficaram encantados com a apresentadora que esteve na sede pela primeira vez. Durante a conversa, eles mostraram um pouco da rotina e receberam ajuda em algumas atividades.

 

Felipe

Felipe Bronze:
O comandante do Top Chef Brasil, Felipe Bronze, visitou os peões de A Fazenda 10 e preparou um jantar especial com os pratos preferidos de cada um dos confinados!

 

Gugu

Gugu Liberato:
Com transmissão ao vivo para o seu programa na Record TV, o eterno Gugu chegou em grande estilo para visitar os participantes da terceira edição de A Fazenda: em um helicóptero. Houve histeria e momentos de pura emoção, já que ele era portador de boas notícias, com a distribuição de cartas e mensagens dos familiares dos participantes.

 

João

João Neto e Frederico:
A dupla sertaneja visitou a edição de A Fazenda - Nova Chance. Os peões adoraram a visita da dupla! Fizeram uma roda e os cantores tocaram até a prévia de uma nova música que nem havia sido lançada oficialmente!

 

Narcisa

Narcisa Tamborindeguy:
Ai que loucura!!! A socialite Narcisa visitou os peões de A Fazenda 8 e causou no reality! Ela elogiou os participantes, ajudou na rotina da casa e até mostrou seus dotes como fazendeira.

 

Rick

Rick Sollo:
O cantor Rick Sollo visitou os peões da oitava edição de A Fazenda. Ele cantou algumas músicas e ainda levou uma carta de um ex-participante que emocionou a galera!

 

Rodrigo

Rodrigo Faro:
O apresentador fez uma visita surpresa aos peões da sexta temporada do reality. Ele levou cartas e presentes dos familiares para entregar aos participantes, que se emocionaram muito! 

 

Sabrina

Sabrina Sato:
Sabrina Sato visitou os peões e foi a anfitriã da primeira festa da sétima edição de A Fazenda. A japa curtiu o momento com os participantes e conheceu a rotina dos confinados.

 

Thiago

Thiago Rodrigues e Dani Moreno:
Os atores de Amor Sem Igual visitaram a sede de A Fazenda 11 e anunciaram a estreia da novela para aquela semana! Para fechar o encontro, eles tomaram um delicioso café da manhã com os peões!

 

Ticiane

Ticiane Pinheiro:
Ticiane Pinheiro visitou os participantes na oitava temporada do reality. Além de colaborar com a rotina dos peões, a apresentadora ainda se assustou com um dos gansos e, ao sair correndo, quebrou a cerca do local.

 

Xuxa

Xuxa Meneghel:
A rainha dos baixinhos também visitou os participantes do reality por mais de uma vez. Em uma de suas visitas, fez uma superfesta para os peões que ainda estavam confinados e os que já tinham sido eliminados também participaram!

 

Acompanhe o Esquenta A Fazenda 12 e se prepare para as emoções do novo reality na Record TV, que estreia dia 8 de setembro!

 

Crédito da foto: Reprodução/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200