Repórter Record Investigação mostra documentos inéditos sobre o caso Cupertino
Um dos criminosos mais procurados pela polícia, Paulo Cupertino Matias, de 49 anos, está foragido desde que matou o ator Rafael Miguel e os pais dele, Mirian e João, no dia 9 de junho de 2019.
Cupertino executou os três a sangue frio, só porque não concordava que a filha, Isabela Tibcherani, mantivesse um relacionamento com o jovem.
Os jornalistas Adriana Araújo, Vitor Almeida e Larissa Werren tiveram acesso a trechos inéditos da investigação. Os documentos comprovam o envolvimento de dois homens na fuga do assassino, que aconteceu imediatamente após o triplo assassinato.
Um deles falou com Adriana Araújo, sob a condição de não mostrar o rosto. É a primeira vez que Wanderlei Antunes rompe o silêncio: “Um cara que mata três pode matar mais um. É tiro e rosca, o cara estava com sangue na veia”, dispara Wanderlei, ao se referir a Paulo Cupertino. Wanderlei alega ter sido ameaçado pelo criminoso no dia da fuga.
Conheça também o outro lado dessa história: imagens obtidas com exclusividade pelo Repórter Record Investigação revelam momentos marcantes na trajetória da família de Miguel.
São registros reunidos com carinho pela mãe de Rafael, Mirian. “A gente fazia juntos os testes para televisão. Ele era tão extrovertido, tão agitado e, no começo, acabou tendo um pouco de sorte, mas ele também tinha muito talento”, relata a irmã Camilla, ao comentar o sucesso do jovem no entretenimento.
"Revelações do caso Cupertino" vai ao ar no Repórter Record Investigação desta quinta-feira, às 22h30, na Record TV!
Crédito da foto: acervo familiar.