Humorista Carioca é o novo integrante de A Fazenda

Terça, 18 de Agosto de 2020

O humorista Márvio Lucio dos Santos, conhecido como Carioca, é o novo participante da próxima temporada de A Fazenda. Mas, calma, ele não será confinado! O artista comandará um quadro inédito dentro do reality show, representando toda a família brasileira que sempre acompanha, vibra e é fã do programa.

 

Com o nome de "Sofazenda", o quadro terá como cenário fixo uma sala de TV, fazendo com o que telespectador se sinta ainda mais à vontade, como se estivesse no sofá da própria casa. Com boas doses de humor e muita descontração, Carioca promete acompanhar tudo o que rolar no confinamento, além de dar vida a personagens hilários e "sonhar" com os peões que estão na disputa. Será que no sonho ele fará o mesmo que os peões lá na fazenda?

 

A Fazenda estreia no dia 08 de setembro. Com exibição diária, é produzida pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200