Confira 5 motivos para não perder o episódio final de A Escrava Isaura

Segunda, 17 de Agosto de 2020

O último capítulo de A Escrava Isaura vai ao ar nesta terça (18), a partir das 15h15, e promete grandes revelações para o público da novela! Confira 5 motivos para não perder o episódio final da trama!

 

O assassino de Leôncio:
Vários finais foram gravados para A Escrava Isaura, ou seja, mesmo sendo uma reprise, não sabemos quem realmente matou Leôncio (Leopoldo Pacheco), pois o capítulo final será inédito!

 

O casal Álvaro e Isaura:
O desfecho do casal na trama é um dos mais aguardados! Porém, Álvaro (Theo Becker) segue sendo um forte suspeito para a morte de Leôncio e isso pode atrapalhar seus planos futuros com Isaura (Bianca Rinaldi), se for confirmada sua autoria no crime.

 

A relação do Coronel Sebastião com a sua fiha Rosa:
O público acompanhou a triste relação do Coronel Sebastião (Paulo Figueiredo) com a sua filha, Rosa (Patrícia França). Uma possível reconciliação entre os dois é aguardada nesse capítulo final! 

 

O desfecho de Branca:
A paixão obsessiva de Branca (Renata Dominguez) por Álvaro fez com que ela cometesse algumas atrocidades, principalmente com Isaura, na tentativa de ficar ao lado de sua grande paixão. Será que a vilã será realmente punida por suas maldades? 

 

O relacionamento de Tomásia:
Desde que Tomásia (Mayara Magri) foi empurrada da escada por Leôncio e perdeu a chance de ser mãe, todos aguardam um final feliz para a personagem!

 

Não perca as emoções do último capítulo de A Escrava Isaura! É nesta terça (18), a partir das 15h15, na tela da Record TV.

 

Crédito da foto: Divulgação/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200