Falso turista com anormalidade detectada é destaque do Alerta Aeroporto

Domingo, 16 de Agosto de 2020

O próximo episódio da série Alerta Aeroporto, que vai ao ar nesta segunda-feira (17), às 22h30, segue mostrando a rotina dos agentes de segurança do Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, na Colômbia.

Neste episódio, o público acompanha a história de um passageiro suspeito que jura estar viajando a turismo, porém gera muita desconfiança ao admitir o período de sua estadia, que seria muito curto para uma viagem com esta finalidade. Ao passar pelo escaneamento corporal, uma anormalidade é revelada em seu organismo. O que será que está acontecendo?

Ainda no programa, um voo com destino ao México causa desconfiança nas autoridades enquanto se prepara na pista do terminal colombiano. Acontece que uma das 200 malas que estão no compartimento de bagagem da aeronave é classificada como suspeita.

 

A série Alerta Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30. É apresentada por César Filho e tem direção-geral de Bruno Gomes.

 

Crédito da foto: Divulgação/ Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200