Eduardo Costa ganha homenagem em Hora do Faro deste domingo (11)

Sábado, 10 de Janeiro de 2015

O ano está apenas no início e a Hora do Faro já preparou atrações especiais para este domingo (11). Para começar, Rodrigo Faro faz uma pegadinha com Narcisa Tamborindeguy no Deu a Louca no Faro desta semana. Na brincadeira, o apresentador vai à casa da socialite, no Rio, e faz uma série de coisas estranhas durante o bate-papo, a fim de testar a atenção dela.

Em dado momento, por exemplo, ele aparece com o cabelo todo bagunçado ou com chumaço de pelinhos na orelha e, em outra hora, com blush nas bochechas. Além de cantar o trecho “O Rio de Janeiro continua lindo...” descontroladamente no meio da conversa. Está hilário!

E o Confesso que Vivi vai fazer muita gente chorar ao contar a história de duas detentas, Carla e Mirian, diretamente da penitenciária feminina de Santana, em São Paulo. Longe das pessoas que amam, elas falam sobre a vida na prisão, da tristeza de estarem isoladas da sociedade e da saudade que sentem dos familiares.

No palco da Hora do Faro, a emoção continua com o Te Quero de Volta. Daniela vai ao programa pedir ajuda para ter o marido, Clevison, em seus braços novamente. Juntos há quase 20 anos, eles se separaram depois que uma das três filhas se envolveu com um traficante.

Tudo porque, por conta desse problema, o casal se viu obrigado a mudar de São Sebastião, onde vivia, mas não tinha condições de morar junto em outro local. Cada um foi para uma cidade e o relacionamento acabou esfriando, até chegar ao fim. Faro dá uma forcinha e tenta reaproximá-los, e o desfecho pode ser surpreendente.

Eduardo Costa canta seus sucessos e ainda ganha homenagem no Tá Tudo em Casa. No quadro, Rodrigo arma várias surpresas para relembrar a época em que o sertanejo não fazia sucesso e também o início de sua carreira. Além disso, fã de bonequinhos de super-herói, o cantor ganha um brinquedo feito especialmente para ele.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

Foto: Edu Moraes/Record

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200