Novas ações da polícia antidrogas no terminal de Bogotá

Domingo, 09 de Agosto de 2020

Nesta segunda-feira (10), a série Aeroporto – Área Restrita segue acompanhando os bastidores do Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, na Colômbia.

 

Neste programa, o apresentador César Filho conta a história de dois casais de viajantes com grande diferença de idade entre eles e que apresentam um comportamento estranho, demonstrando um nervosismo incomum. Desconfiada, a polícia antidrogas da Colômbia decide levá-los para uma inspeção na sala de escaneamento corporal. O que os agentes descobrem é surpreendente!

 

Ainda no episódio, duas passageiras com destino à França são suspeitas de tentar transportar substâncias ilícitas dentro de suas bagagens. Para solucionar a situação, a polícia precisa desvendar qual é a ligação que existe entre elas.

 

Por fim, uma mãe acompanhada da filha menor de idade é interceptada pelo setor de migração do terminal colombiano. A razão? A documentação apresentada por ela possui irregularidades. O público vai conferir, portanto, se a passageira consegue ou não reunir os documentos necessários a tempo de pegar o voo.

 

Aeroporto – Área Restrita vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30. É apresentada por César Filho e tem direção-geral de Bruno Gomes.

 

Crédito da foto: Divulgação/RecordTV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200