Interrogatório de passageira suspeita surpreende polícia no Alerta Aeroporto

Domingo, 02 de Agosto de 2020

No próximo episódio de Alerta Aeroporto, que vai ao ar nesta segunda-feira (03), a série continua a acompanhar o dia a dia dos agentes policiais no Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, na Colômbia.

 

Entre as novas histórias contadas pelo apresentador César Filho, destaca-se a de uma passageira a caminho da Espanha. Ela é detida por transportar, em uma bagagem despachada, talcos de bebê bastante suspeitos. A polícia fica surpresa quando descobre que a mulher não age sozinha. Quem será seu parceiro no crime?

 

No programa, agentes do setor de migração têm muito trabalho para verificar se os documentos apresentados por uma viajante mexicana realmente validam quem ela diz ser.

 

Para fechar, uma passageira com destino a Paris, na França, aparenta estar muito nervosa durante o check-in, gerando desconfiança nos policiais. Supondo que ela possa estar carregando alguma substância ilícita em sua bagagem, as autoridades a levam para o interrogatório. O que eles descobrem é verdadeiramente surpreendente.

 

Alerta Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30, na tela da Record TV. 

 

Crédito da foto: Reprodução/Record TV

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200