Ana Hickmann e Carioca encaram desafios em mais um game “Embolados”

Sexta, 31 de Julho de 2020

No Hora do Faro do próximo domingo (02), a apresentadora Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, encaram desafios em mais uma edição inédita do game Embolados.

 

No quadro os convidados dependem da ajuda virtual dos contatos famosos das redes sociais do apresentador Rodrigo Faro para vencer. Carolina Ferraz, apresentadora do Domingo Espetacular, a dançarina Sheila Mello, o ator Eri Johnson, a cantora Thaeme Mariôto, o humorista Victor Sarro, Anderson Leonardo, do grupo Molejo, e o sertanejo César Menotti são os artistas que participam à distância.

 

Dupla Maiara & Maraisa acompanha um “Casamento em Família”

O Hora do Faro ainda arma uma cerimônia de casamento em dose dupla, em que um filho realiza o sonho de se casar com sua noiva ao mesmo tempo em que seus pais também oficializam a união. O casório tem direito a uma festa personalizada com tema sertanejo, embalada ao som de “Medo Bobo”, da dupla Maiara & Maraisa.

 

O mini Gusttavo Lima

Por fim, o cantor Gusttavo Lima faz uma surpresa muito especial para Vinícius, garoto talentoso do Amazonas que é muito fã do sertanejo e sonha em conhecê-lo. No palco, o “Embaixador” aparece disfarçado ao lado de Vinne, enquanto o menino não desconfia de nada! Será que o “mini Gusttavo Lima” vai reconhecer ídolo? O cantor ainda interpreta sucessos para a plateia.

 

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de César Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

 

Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Crédito da foto: Edu Moraes/ Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200