Beatriz opta por não cozinhar e deixa o Top Chef Brasil

Quinta, 30 de Julho de 2020

O episódio do Top Chef Brasil desta quarta-feira (29), foi repleto de emoções. A participante Beatriz preferiu não competir com Bruno e, por isso, saiu do reality show e da disputa pelo prêmio de R$ 300 mil. "Eu não estou bem, e o Bruno merece ficar", afirma Beatriz para o trio. "É a melhor coisa a se fazer", completa.

A decisão surpreendeu a todos, inclusive o apresentador Felipe Bronze e os jurados, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil.

No Teste de Fogo, os chefs foram divididos em duplas e, ao longo de quatro rodadas, precisaram mostrar habilidade, técnica e agilidade para cortar cebolinha, decorar cogumelos, fazer tsuma de pepino e limar e filetar peixe.

A cada prova, a última dupla a completar a tarefa era desclassificada e ia direto para o Desafio de Eliminação

Na última etapa, as duas duplas restantes se enfrentaram para preparar um prato oriental, sob o olhar atento do premiado chef Murakami, convidado da atração. 

Já no Desafio de Eliminação, ainda divididos em duplas, os competidores precisaram apresentar dois pratos orientais, sendo um frio e o outro quente. Maiara e Taty venceram a prova e conquistaram a Faca de Ouro, poder que será usado no próximo Teste de Fogo.

Continue acompanhando o Top Chef Brasil! O reality vai ao ar toda quarta-feira, às 22h30, na tela da Record TV.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200