Geraldo Luís recebe as duplas Rionegro & Solimões e Cezar &Paulinho

Sábado, 10 de Janeiro de 2015

No Domingo Show do dia 11, Geraldo Luís recebe as duplas Rionegro & Solimões e Cezar &Paulinho, que apresentarão seus sucessos no palco. O cantor Sérgio Reis fará uma homenagem ao locutor Asa Branca. Estrela dos rodeios, Asa Branca perdeu fama e fortuna, superou o uso de drogas e enfrentou duas doenças graves, mas não desistiu da vida. Hoje ele é um exemplo de superação.

A atração volta a falar do misterioso caso do desaparecimento de cinco crianças de uma mesma comunidade, ocorridas na mesma época. As famílias ainda aguardam respostas. O apresentador Geraldo Luís foi ao Nordeste para contar o caso que intriga as autoridades federais. No palco, uma revelação inédita: um programa de computador vai mostrar como estariam hoje, fisicamente, essas crianças desaparecidas.

O programa ainda prepara uma divertida brincadeira em um touro mecânico com a participação de vários convidados. E ainda o comovente caso do garotinho que apenas abaixou para amarrar os sapatos no meio da multidão e nunca mais viu a família. Como ele sobreviveu? Hoje ele é um pai de família. Anos depois, ele ainda não sabe seu verdadeiro nome, qual o paradeiro dos pais nem a data de seu nascimento. Como será o desfecho desta história?

O Domingo Show vai ao ar todos os domingos, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.

Foto: Antonio Chahestian / Record

Classificação: Programa recomendado para todas as idades

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200