Roberto Justus + estreia aos domingos

Domingo, 11 de Janeiro de 2015

A partir do próximo dia 11 de janeiro, o programa Roberto Justus + passará a ser exibido aos domingos. Na estreia da atração no novo dia, os convidados serão Zilu Camargo, o apresentador César Filho e a cantora de funk Angel K. Com o tema “Hora da Virada”, os três vão falar das transformações que passaram na vida pessoal e profissional e como estão migrando para uma nova etapa.

Recém-contratado da Record, César Filho fala quais são as suas expectativas na nova emissora, onde apresentará o Hoje em Dia e o reality show Power Couple. Ele também conversa com Roberto Justus sobre de que maneira essa mudança influencia sua vida pessoal.

Ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo, Zilu revela como conseguiu superar um divórcio tumultuado e reiniciar a sua vida. Ela conta que tudo mudou a partir do momento em que entrou para a Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional.

Para agitar o Roberto Justus +, a cantora Angel K apresenta o hit “Vem Meu Sheik” , que já conquistou mais de 2 milhões de visualizações no YouTube. Dentista renomada, ela largou a carreira em nome da música.

Roberto Justus + vai ao ar aos domingos, a partir da 0h15. O programa tem direção geral de Ricardo Justus.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Foto: Aline Margatto/Record

Assista ao vídeo dos bastidores do primeiro programa de 2015:

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200