Alerta Aeroporto

Domingo, 19 de Julho de 2020

No episódio da série Alerta Aeroporto desta segunda-feira, 20 de julho, o público continua a acompanhar o dia a dia das operações policiais do Aeroporto Internacional Jorge Chávez, na cidade de Lima, no Peru. 

 

Entre os destaques, a história de um passageiro com destino à Madri que surpreende agentes do terminal por transportar uma enorme quantidade de pimenta dentro de suas malas. A bagagem incomum deixa as autoridades com uma pulga atrás da orelha: será que é alguma nova técnica utilizada para despistar a polícia? 

 

Em outro momento, uma encomenda que seguia para Londres é interceptada pela polícia. Com isso, o telespectador vai descobrir até onde vai a criatividade dos traficantes na hora de tentar despachar entorpecentes.

Ainda no episódio, dois casos de viajantes suspeitas. Uma a caminho de Barcelona, que causa desconfiança por conta de sua mala. Porém, os agentes ficam intrigados ao descobrirem que a mulher seguia acompanhada de uma criança. Pode ter havido algum tipo de engano? Já a outra, uma passageira com destino ao México que sai da sala de embarque e só volta pouco antes do horário do voo. O retorno questionável gera um alerta nos policiais. 

 

A série Alerta Aeroporto vai ao ar nasegunda-feira, a partir das 23h. É apresentada por Cesar Filho e tem direção-geral de Bruno Gomes.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200