Hoje em Dia estreia novos apresentadores nesta segunda (12)

Quarta, 07 de Janeiro de 2015

A partir da próxima segunda-feira (12), o Hoje em Dia conta com um novo time de apresentadores. Assume a atração César Filho, recém-contratado pela Record e com grande experiência em programas de TV; a jornalista Renata Alves, que fez sucesso no quadro Achamos no Brasil, do Domingo Espetacular; e, completando o trio, a volta de Ana Hickmann à atração. O programa ainda contará com a colaboração de Dalton Rangel na culinária, e continuam dr. Antônio Sproesser (saúde), Gustavo Sarti (moda) e Mariana Leão (Rio de Janeiro).

Em coletiva realizada na manhã da última quinta-feira, dia 08/01, a Record reuniu a imprensa para revelar as novidades do programa com os novos apresentadores. A atração terá muito mais informação, jornalismo, factual, entretenimento, moda, prestação de serviços, culinária e quadros como “Beleza na Comunidade” e “Costureira Nota 10” estarão de volta. "Estou muito feliz em voltar. Isto mostra que a emissora, desde o começo, há dez anos, sempre apostou e continua apostando no meu trabalho. Sou contratada da casa e já passei por diversos programas e fiquei muito feliz com todos os convites e estou mais feliz ainda em poder voltar ao Hoje em Dia”, afirmou Ana Hickmann. “O Hoje em Dia é um programa de sucesso, uma fórmula que dá certo e que também conversa com o telespectador. O melhor vai ser feito por nós, com certeza”, disse Renata Alves. “É um programa que eu sempre admirei e assisti. Tenho certeza que nós três nos daremos muito bem”, falou César Filho.

“O segredo do Hoje e Dia é colocar no ar exatamente o que o público quer ver”, conclui o diretor do programa Bruno Gomes.

Foto: Edu Moraes / Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200